terça-feira, 27 de outubro de 2009

1º Ano D e E

Olá turmas!
como estão?
É de extrema importância que a gente conheça um pouco da cultura de outros países, principalmente dos países que falam inglês, língua que estudamos. O inglês é atualmente falado como primeira língua em mais de quarenta países e é falado por bilhões de pessoas como segunda língua no mundo todo.
Como uma das atividades avaliativas da última unidade vocês terão que dividir-se em equipes e fazer uma pesquisa a ser apresentada em sala de aula.
A pesquisa será sobre alguns dos feriados mais importantes para alguns desses países:
- Thanksgiving day (dia de ações de graças)
- Haloween ( dia das bruxas)
- Independence day (Independencia dos Estados Unidos)
- Saint Patrick's day (Dia de São Patrício)

  • As apresentações serão TODAS dia 09 de novembro;
  • Usem e abusem de imagens (figuras, recortes, cartazes, vestimentas, encenações, etc.)
  • Deixem como comentário o nome dos componentes das equipes, que deverão ter no máximo 4 ou 5 componentes (todos deverão apresentar);
  • Eu farei o sorteio dos feriados de cada equipe e deixarei aqui no blog;
  • Não esqueçam que em caso de dúvida, deverão deixar comentários aqui no blog, irei responde-los assim que ver.
  • BOM TRABALHO!

31 comentários:

  1. Então Jú...ma das equipes do trabalho é a minha...formada por 5 integrantes...:
    ♥Karolen;
    ♥Jucilene;
    ♥Aldaci;
    ♥Valéria;
    ♥Edileide.
    Espero que nosso trabalho sai do geito planejado...Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. O BLOGS É UMA FERRAMENTA QUE ADIQUIREMOS MAIS CONHECIMENTO,APREDISAGEM.OBRIGADA PELA A OPOR TUNIDADE!

    ResponderExcluir
  3. Equipes: Sabrina, Aldair, Vanessa, Celiamar

    ResponderExcluir
  4. Equipe de: Leonardo, Paulo, Alexandro, Agnaldo.

    ResponderExcluir
  5. "É vai ser bem divertido essa história de Halloween...que assustador..hehehe..!!!"
    Vamos nos dá muito bem nesse trabalho...
    Quero ver tia Jú fantasiada também..hehehe muito maneiro..!!!♥

    ResponderExcluir
  6. Táa boom Professora.
    Miinha equipe tbm já estar dividida..
    Será: Eu(Francyne), Valdiana, Mariia Cleiide, e Gisele.
    Já vaamos comeeçar a esquematiizar nossa apresentaação.


    Bjuus

    ResponderExcluir
  7. OI FRAN!!
    Primeiro precisa que eu sorteie o assunto de vcs!! Preciso dos nomes das outras trÊs equipes para fazer isso...
    A sala tem que ter Quatro equipes ao todo, nao esqueçam!
    BEijos, já estou com saudades!!

    ResponderExcluir
  8. "Oiii,tia Ju...tudo bem com vc..morrendo de saudades aki em..ve se n se esqueça de mim..kakaka
    Então to aki pra falra ke minha equipe esta kerendo fazer um islayde(gravar no dvd)ao inves da gnte falar ne..tbem vamos falar mas pra fikar melhor gravado la...oke vc axa..??bjinhoss

    ResponderExcluir
  9. Lucas Ferreira Martins 1° "D" Vesp.28 de outubro de 2009 às 15:26

    Olá July...
    Já formamos nossa equipe com 4 membros por enquanto!!
    ○ Lucas(eu);
    ○ Juscilene;
    ○ Luana
    ○ Natali;
    ○(e quem for entrar em nossa equipe..)


    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Karolen, acho legal a ideia do slide. MAs não esqueçam de que a participação de todos tem que estar evidente!!
    Se fizerem os slides, testem antes do dia da apresentação para não correr o risco de na hora não dá certo.
    O assunto de vcs é extenso, tem como fazer os slides e vcs falarem alguma coisa, para ficar mais claro.
    UM GRANDE BEIJO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. olá!!!!!!!!!!!!
    profª júy , o nosso grupo é composto por:
    ♥Diana
    ♥Danilo
    ♥Beatriz
    ♥Luciano e
    ♥Marina
    Espero que o nosso trabalho saia muiiiiiiiiiiiito bom,e que vc goste!!!!!!!!!!
    ♥bjs!!!!!!!!!! Espero resposta!!!!!!!!!♥
    De preferencia queriamos ficar com o tema: Dia de ações de graça. Espero que dê tudo certo!!!!!!♥♫ bjs!!!!!!!!!!!!♫♥

    ResponderExcluir
  12. oi!!!!!!!!!!!!!!!!como vc está?????????
    Espero que o nosso blog dê certo, e com isso possamos ser mais sábios, e é claro que isso vai acontecer. Com sua ajuda, claro!!!!!!!!!rsrsrsrs!!!!!!!!
    bjs!!!!!!!!!!!!!
    XAU!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ♥então prof...sabe o que é,é que eu sou encontrei falando das bruxas..mas axei tbem como surgiu e tal...será ke tem masi alguma coisa que eu deva pesquizar...?meu trabalho está todo pronto só to tendo essa duvida..bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. oi Karolen,
    além de falar como surgiu vc pode falar de como é comemorado, onde, desde quando, por que...
    E algumas coisas que vc achar interessante pela net...
    BEijos

    ResponderExcluir
  15. "É tia Ju axo ke vamos conversar por aki mesmo en...a cada minuto to visitando o blog...pode deixar que vou pesquizar tudo isso e deixar bem legal...brigada pela dika..bjinhoss prof..adolo vc...♥"e tenha uma otima noite!!!

    ResponderExcluir
  16. tenha um otimo final de semana.
    deijos!!!!

    ResponderExcluir
  17. OI!!!!!!!!!!
    Estou com uma dúvida!!!!!!!!!!sabe qual é????
    Nós teremos que fazer uma apresentação sobre o tema sortiado???????
    Espero resposta!!!!!!!!!!
    ♥bjs♥
    ♥SAUDADES♥

    ResponderExcluir
  18. Táa boom professora..
    Maaia já deve tá kase certo as equipes,
    geraalmente já se teem as equipes formaadas.
    Vouu comuniicar com o persoal, pra dividiir e poostar as equipees akii logo.
    Boom discançoo Júu!
    Até Semana ke veem..


    Bjuus Keriida

    ResponderExcluir
  19. Oi Mari.. tem que fazer uma apresentação sim: linda e caprichada!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. ♥saudades tia Ju...bjinhosss♥

    ResponderExcluir
  21. Oii profª..
    A senhorita não veio hoje.. então teremos que adiar as apresentações não é msm ??
    Eu queria já o meu tema!!
    Tô bem ansiosoo...(aguardo)
    beijos

    ResponderExcluir
  22. ATENÇÃO!!!
    Halloween: Equipe de Marina
    Thanksgiving: Equipe de Lucas
    Dia da Independência: Equipe de Fran.
    Estou no aguardo dos nomes da outra equipe.
    Apresentação continua sendo dia 09!
    BEijos

    ResponderExcluir
  23. Oii prof..
    Não gostei do meu temaa..
    Maiis tudo bem, vamos ver no que vai. Ficou muito em cima da hora professora, olha sóh o dia que a gente ta vendo!!!

    ResponderExcluir
  24. oiiiiiiiiiiiiiii passei só pra deixar um beijinhoo fui

    ResponderExcluir
  25. OI Jú!!!!!!! como vc está??????espero que esteja bem!!!!!!!!
    Nossa equipe está pensando em fazer um slide falando um pouco sobre a história do dia das bruxas e mostrando algumas figuras sobre o tema abordado!!!!!!!E eu (MARINA) Diana e Beatriz se caracterizar de bruxas, o que vc acha da idéia??????????
    espero que vc goste!!!!!!!!!
    bjs!!!!!!!!!!!!! SAUDADES!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. OI Marina!
    Adorei a ideia!!!
    Mas não esqueçam que é muito importante que vocês falem para complementar, tá??
    HUGS!!!
    Take care!

    ResponderExcluir
  27. oiiiiiiiii tudo bem ju
    saudades ,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  28. nome dos componentes da equipe:1º "d", Francislaine, Jacson, Maria de Fátima, Leonardo e Júnior.
    valeu bjoss!!!

    ResponderExcluir
  29. olá tudo bem estou c/ saudades
    big beijossss fui
    fran ,e fátima.

    ResponderExcluir
  30. Oi tia Jú!!!!!!!!!
    como vc está??????????
    Quero te agradecer por tudo o que vc fez por todos nós este ano, obrigada por nos fazer acreditar em nós mesmos!!!!!!
    Desejo muitas felicidades para vc que vc seja muito feliz e que realize todos os seus sonhos.
    Espero que no próximo ano vc venha ficar conosco!!!
    Saudades!!!!!!!!!!!!!
    ♥bjs!!!!!!!!!!!♥

    ResponderExcluir
  31. OiMari, muito obrigado pelas palavras de carinho.
    Eu não fiz mais q minha obrigação!!!
    Vcs são show!!
    Já estou com saudades! snif..snif...
    BEIJO grande

    ResponderExcluir