sexta-feira, 18 de setembro de 2009

2º Ano - Endereço dos blogs

Olá pessoal!
Espero que todos, ou a maioria tenha conseguido fazer o blog. Algumas pessoas conseguiram, mas não estão conseguindo entrar novamente. Verifiquem se estão digitando o email e a senha corretos. Caso o problema persista, na segunda feira (21/09) auxilio vocês na recuperação da senha bem como na inserção de novas postagens.
Aos que já fizeram e colocaram novas postagens, não esqueçam de deixar o endereço aqui, como comentário!

Ah! Não esqueçam de votar na enquete!
zwani.com myspace graphic comments
Graphics for Hugs Comments


5 comentários:

  1. ju foi dificil mais consegui meu blog e gabiebiel2009.blogspot.com muitos beijos que deus te abençoe
    elisangela assis melo

    ResponderExcluir
  2. Oi ju o endereço do meu blo é http://leninharosa.zip.net/ é só copiar e colar na página da internet. Beijos Darlene 2ºC

    ResponderExcluir
  3. Olá professora!!
    Deu um trabalhão danado fazer meu blog, mas conseguir, o endereço é leidyvana29soumengão.blogspot.com
    Valeu pro por nos ajudar. Vc é uma ótima professora.
    BEIJOS!!!! TE DOLO!!!!

    ResponderExcluir
  4. olá juliana....
    olha o meu endereço de blog ai ó:::


    http://blogjoaobatera.blogspot.com/

    ainda estou terminando...

    ResponderExcluir
  5. Oie Jú...
    (Nathanna)

    Meu endereço de blog é nathycondeuba.blogspot.com

    Ainda estou fazendo algumas postagens...

    Beijossss

    ResponderExcluir