sexta-feira, 11 de setembro de 2009

8 comentários:

  1. Obrigada!!!
    pra vc também, muitos bjinhus
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. jornalismo
    publicidade
    propaganda e marketing
    radio e tv
    produção cultural
    produção editorial
    relações públicas
    o que tem mais a ver comigo é produçao cultural

    ResponderExcluir
  3. ela comentou no lugar errado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Marina Ribeiro de Sousa16 de setembro de 2009 às 17:17

    O blog da escola está muito bem produzido, tem coisa novas e interessantes!!!!!!
    É bom sempre ter coisas novas nas escolas para incentivar os alunos a aproveitar das coisas boas que a escola nos oferece.
    xau!!!!!!!
    bjs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. professora eu fiz o meu blogger
    poesiascomherica.blogspot.com
    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. professora jú,eu abri meu blog.
    milonevc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. professora ju eu fiz o blog.
    modacomro.blogspot.com
    bjos!!

    ResponderExcluir
  8. É muito comum sentir atração por áreas bem diferentes. Se você gosta de ciências exatas e também tem inclinação pelas ciências humanas, pense em profissões que associem os dois campos, como Estatística e Ciências Sociais. Caso seu interesse passe pelo mundo dos negócios e por questões sociais, informe-se sobre Ciências Econômicas, Arquitetura e Urbanismo e Direito, por exemplo.
    bom.. eu me interessei mais por ciências sociais e urbanismo gostei muito desse teste pois me fez ter idéia do q eu posso ser..pois até o momento eu tava sem idéias.
    bjooo!!

    ResponderExcluir