segunda-feira, 14 de setembro de 2009

2ºANO C - Endereço dos blogs



MEus meninos!!!
Estamos finalizando as atividades com o blog, e para isso, vocês deverão (individualmente) criar um blog para vocês. É muito fácil!! Vocês vão adorar tornar-se blogueiros: é de graça e vicia!!

Serão avaliados:
- Escolha do tema a ser abordado;
- Mensagem de boas vindas (é atraente, não é)e
- Postagens deixadas até dia 22/09/09.

Sites que podem ajudar:
www.dicasparablogs.com.br
www.blogs.com.br/dicas/
www.google.com.br
Deixem como comentário o endereço do blog de vocês.

19 comentários:

  1. Pró o endereço do meu blog é Diario De Douglas

    ResponderExcluir
  2. meu endereço de email é;
    silgilgab.blogspot.com

    SIRLENE .....TE AMO PRO...

    ResponderExcluir
  3. tah aew o meu:

    http://holysanitarium.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Victor..
    Que nome é esse??? Cuidado com o que você vai postar!!!
    BEijos

    ResponderExcluir
  5. o pró o meu endereço de blogger é
    feeleo09.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá pró o meu endereço do blogger é
    lielzinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi pro tudo bom o meu endereço e tatiana_silva 1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. francielle linna da Silva21 de setembro de 2009 às 17:28

    TIVE QUE CRIAR UM NOVO BLOG PROF È AGORA È ;
    FRAN-MINHASFRASES.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. OI Tatina!
    O endereço que preciso é o do blog, esse é seu email!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. oi ju tudobom querida meu e-mail e mykaratê.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. jú meu endereço é silgilgab-gabrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sil e Thaty, não consigo entrar no blog de vcs.. Diz que esse endereço não existe.
    BEijos

    ResponderExcluir
  13. pró meu blog mudou.
    diariodealiny-papoentreamigos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. o pro de uma olhadinha no meu blogger, vote na enquete e deixe comentários!!
    bjo te dolu.
    [feeleo09.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  15. pró.vc dijitou o meu novo endereço.se vc não dijitou .dijite pra ver se entra.porque aqui em eu estou consseguindo.agora é.....
    silgilgab-gabrie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Si, eu digitei, ou melhor cliquei no link que me enviou e ainda assim não entrou...
    Nos vemos na segunda!
    hugs

    ResponderExcluir
  17. oi ju o meu blog é.
    milonevc.blogspot.com

    Amilton "2"

    ResponderExcluir
  18. Olá Juliana mudei o meu endereço.
    Agora é mytime.blogspot.com

    OK?

    ResponderExcluir